quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Decepção

Só pra constar: o apê que mencionei é minúsculo e muito caro. Pena... :(

Mudança



Hoje fui olhar um apê que quero alugar. Na verdade é um quarto-e-banheiro na zona sul (perto da universidade) e fica num ponto, digamos, não muito valorizado. Mas é o que posso pagar e pras minhas necessidades está bom. Saio de casa cedo e volto só a noite, depois das aulas, então só quero um banho e... cama! Além do fato de ser um cantinho só meu, onde possa levar quem quiser, ter minha privacidade, pra rir sozinho de mim mesmo, ou pra chorar as mágoas desse mundo cão. Ainda não discutimos valores, mas só pela fachada eu já me apaixonei. Tomara que vire um casamento duradouro, porquê como disse, é num ponto estratégico pra mim.

Vai ser bom sair de onde estou no momento, depois de tantos desgostos e possíveis desgastes à minha imagem (depois explico direito essa parte). E também quero saber como é ser responsável pela minha vida 24 horas do dia. Já percebi que não sei lidar muito bem com a solidão, talvez porquê não goste do reflexo que vejo no espelho da alma. Mas também acredito que isso pode ser superado.

As aulas na universidade nesse semestre são poucas, então não vou ficar sobrecarregado a ponto de ter um ataque, como quase tive semestre passado e também vou poder colocar as finanças em dia com as aulas particulares que estou dando. Acredito até que essa mudança brusca pode me ajudar a re-estabelecer o contato com meu pai, que mora no interior. Vamos ver, por enquanto é só emoção e expectativas, mas como já disseram, “o melhor da festa, é esperar por ela”.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma Prova de Amor



Sábado fui no cinema. Gosto de ir acompanhado, porquê pra todos os tipos de filme existe uma companhia perfeita. O filme que vi exigia um ombro amigo, mais nada. Acabou que fui sozinho. Chama "Uma Prova de Amor" e já havia dois meses que esperava pela estréia aqui no Brasil. Um amigo de Miami viu por lá e recomendou fortemente. A história é sobre uma garota de onze anos que processa os pais para que possa, ela mesma, decidir sobre seu corpo. Explico: Ela foi gerada para ajudar a irmã, que aos quatro anos foi diagnosticada com um tipo raro de câncer. Sua breve vida foi pontuada por internações pra doação de medula, plaquetas, etc... E agora sua irmã precisa de um rim e ela entra na justiça pra que seja assegurado que seja dado a ela o poder de decidir. É um assunto delicado, que envolve vários fatores, e o filme soube bem capturar a atenção dos espectadores através de cenas muito dramáticas. Eu aconselho a assistir, vale a pena mesmo. Mas já adianto que é bom levar algum amigo (a), ou namorado (a) pra ter um ombro em que se apoiar.



Pra quem quiser, segue abaixo o link pro site oficial:

http://www.mysisterskeepermovie.com/

Palavras

Sabe, ás vezes eu tenho muito a dizer... Outras vezes, procuro expressar, mas não concateno nada que preste... Acho que as palavras brotam no calor do acontecimento, expressando pro mundo o sentimento que quer explodir.. Já pensei mil vezes em criar um blog, mas sempre achei que nada que eu escrevesse pudesse valer alguma coisa... Mas também acho fascinante a idéia de poder deixar um relato sobre mim mesmo em algum lugar do mundo, nem que seja no espaço virtual...

Nesse exato momento sei que preciso de um banho, que existe aquele teste importante na terça que vem, e que o dia vai ser puxado até as dez e meia da noite. É só isso que consigo pensar por agora. Acho que vou andar com um caderninho a tiracolo pra poder escrever as besteiras e reproduzir aqui... Se você caiu nesse blog por engano, não se preocupe, garanto que daqui pra frente os textos vão ser bem mais criativos...