quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mudança



Hoje fui olhar um apê que quero alugar. Na verdade é um quarto-e-banheiro na zona sul (perto da universidade) e fica num ponto, digamos, não muito valorizado. Mas é o que posso pagar e pras minhas necessidades está bom. Saio de casa cedo e volto só a noite, depois das aulas, então só quero um banho e... cama! Além do fato de ser um cantinho só meu, onde possa levar quem quiser, ter minha privacidade, pra rir sozinho de mim mesmo, ou pra chorar as mágoas desse mundo cão. Ainda não discutimos valores, mas só pela fachada eu já me apaixonei. Tomara que vire um casamento duradouro, porquê como disse, é num ponto estratégico pra mim.

Vai ser bom sair de onde estou no momento, depois de tantos desgostos e possíveis desgastes à minha imagem (depois explico direito essa parte). E também quero saber como é ser responsável pela minha vida 24 horas do dia. Já percebi que não sei lidar muito bem com a solidão, talvez porquê não goste do reflexo que vejo no espelho da alma. Mas também acredito que isso pode ser superado.

As aulas na universidade nesse semestre são poucas, então não vou ficar sobrecarregado a ponto de ter um ataque, como quase tive semestre passado e também vou poder colocar as finanças em dia com as aulas particulares que estou dando. Acredito até que essa mudança brusca pode me ajudar a re-estabelecer o contato com meu pai, que mora no interior. Vamos ver, por enquanto é só emoção e expectativas, mas como já disseram, “o melhor da festa, é esperar por ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário